


Marketing de autoridade: como atrair mais clientes
Talvez você ainda não esteja familiarizado com a expressão marketing de autoridade, mas com certeza a palavra marketing você conhece bem. Se parar e observar um pouco perceberá que compartilha o seu dia a dia com marketing de alguma coisa. Podendo ser de...
Como definir sua persona? Dicas para reconhecer seu público-alvo
Buyer Persona, Persona e Avatar, todos esses são termos para designar o cliente ideal do seu negócio. Saber como defini-lo é o caminho para desenvolver estratégias de vendas mais eficazes. A revista Investe, usando um estudo da Kantar, demonstrou que 52% dos...
Como criar conteúdo para redes sociais que atrai, qualifica e converte
Por que você cria conteúdo para suas redes sociais? Esqueça um pouco o que já te disseram e vamos refletir. Veja, se chegou até aqui é bem provável que está buscando dicas de como gerar conteúdo para redes sociais e mantê-las atualizadas. Até aí tudo bem. Mas acontece...
Público-alvo: 8 perguntas simples para definir o seu
Você perde um tempo que não tem criando conteúdos para seu sites ou redes sociais mas os resultados são poucos? Uma das razões que causam essa falta de retorno é escrever sem saber para quem você está escrevendo. Ou seja, sem saber quem é o seu público-alvo. Quer...