O investimento em um uma forte presença online para clínicas médicas é a melhor maneira para atrair e reter pacientes. No mundo cada vez mais digitalizado em que vivemos, a presença online tornou-se essencial para empresas e organizações de todos os setores, incluindo...
Blog da @mkpe
Estratégia
Vale a pena investir em marketing digital?
Cada vez mais a internet tem sido um espaço convidativo para a realização de negócios. O crescimento do ecommerce impulsionou bastante a busca por produtos e serviços nos ambientes virtuais. Nesse cenário, investir em marketing digital passou a se tornar uma prática...
Resultados digitais: é possível crescer rápido hoje em dia?
A internet tem se tornado um ambiente cada vez mais concorrido. Principalmente quando falamos de um cenário onde o mundo virtual se tornou um importante canal para a realização de negócios. Nesse cenário, a competitividade cresceu de maneira exponencial e a...
Conteúdo
O que é um Funil de vendas?
A criação de conteúdo representa uma importante ferramenta para o Marketing Digital. Ajudando na captação de clientes e criação de autoridade, essa prática consiste no desenvolvimento de posicionamentos que vão formar conexões com os consumidores através da produção...
O que é Branding?
As marcas são representações fundamentais para o sucesso de um produto ou serviço. Servindo como um ponto de conexão entre empresas e consumidores, essas identidades comerciais desempenham um papel crucial nas estratégias de experiência do cliente. Por isso, saber...
O que é Marketing de Conteúdo?
Os meios digitais abriram uma série de oportunidades para estratégias comerciais criativas. Com a popularização das redes sociais, marcas de todos os tamanhos conseguiram se conectar com seus clientes através de informações especializadas. Nesse contexto, o Marketing...
REDES SOCIAIS
Como Monetizar o Instagram: 5 Formas
As redes sociais são ferramentas fundamentais para empreendedores. Além de aumentarem bastante a visibilidade de marcas e empresas, essas plataformas digitais também oferecem várias possibilidades para a geração de novas receitas. Saber trabalhar esses ativos pode...
Como vender pelo Instagram: 7 dicas para turbinar seu perfil!
As redes sociais estão assumindo um papel de protagonismo no mercado digital. Cada vez mais essas plataformas têm se adaptado a uma nova realidade comercial, muito mais voltada para os negócios. Saber utilizar essas ferramentas é algo fundamental para todo...
TRÁFEGO PAGO
Tudo que você precisa saber sobre tráfego pago para advogados
Estratégias de tráfego pago para advogados podem trazer leads muito mais qualificados e aumentar bastante o número de clientes atendidos por um escritório. A promoção de serviços jurídicos no ambiente digital tornou-se fundamental nos dias de hoje. Principalmente em...
Google Ads: ferramentas essenciais para o marketing #EP04
O Google Ads é a plataforma mais importante e mais usada hoje em dia para postagem de anúncios online, criada e mantida pela própria Google.
Gestor de tráfego pago: o que faz e como se tornar um
Dentro do marketing digital, hoje em dia, é cada vez mais comum surgirem profissionais mais especialistas, como o gestor de tráfego pago. Afinal, com a crescente do mercado e a explosão das redes, se faz necessária uma divisão de tarefas.