Se você tem um negócio estabelecido e ainda não vende pela internet, essa aula é para você.

Como pequenas e médias empresas podem aumentar vendas, faturamento e clientes através da internet sem investir rios de dinheiro em anúncios e em conteúdo para redes sociais.

Descubra porque sua presença online não está vendendo hoje e o que está faltando para transformar a internet num verdadeiro canal de vendas para sua empresa.

Caro(a) Amigo(a)!

 

O que tenho para te falar vai, de fato, mudar a forma como você encara seus investimento em marketing digital. Por isso, peço que preste bem atenção a isso.

Isso pode ser a diferença entre ficar preso ao ciclo da falência ou ter um negócio que cresce continuamente de forma sustentável. 

Veja, quando você investe para criar conteúdos, vídeos, mídias, postagens para seu site e redes sociais, tem um custo. E esse custo pode ser uma vez por ano, alguns meses ou todos os meses.

Mas você já fez a conta para saber se esse investimento está dando retorno?

Afinal, é muito raro criar conteúdo de alta qualidade, com regularidade e investindo pouco ou nada. Ter conteúdos como textos, postagens, mídias, vídeos com uma alta qualidade exige investimento. De tempo e de dinheiro.

É claro que ter excelentes conteúdos ajudam a criar uma presença online com qualidade, que vai certamente gerar um tráfego orgânico.

Mas esse processo tem um custo. E não dá para só investir sem ter um retorno, concorda?

E tem mais. Gerar muito conteúdo sem pedir nada em troca pode te ajudar a criar uma audiência.

Mas não será a melhor audiência para o seu negócio já que ela pode se acostumar apenas com conteúdos grátis.

E como você não tem nada para oferecer, ela ainda vai procurar alguém que tenha na concorrência.

Já pensou sobre isso?

E o que fazer se você já está nessa situação, ou se não está mas não sabe o que pode fazer para evita-la?

Em qualquer uma das situações, não se sinta mal achando que já devia saber disso.

Eu também, lá no começo, achava que precisava dar muito conteúdo antes de oferecer meu trabalho. É muito comum pensar assim já que existem muitos “gurus” de negócios de vários nichos diferentes que ainda seguem essa cartilha.

O problema é que investir sem considerar o retorno já levou muitos negócios a entrar no ciclo da falência.

Ou seja, a empresa investe para criar presença online, ter audiência, criar uma lista, ter seguidores, criar engajamento, fazer vídeos, criar conteúdo, etc. Tudo sem alinhar esse investimento a uma estratégia que vai gerar retorno para esse investimento.

E com isso pode ficar sem dinheiro antes de ter algum retorno.

Por essa razão eu decidi dedicar parte do meu tempo no meu escritório para criar uma CAMPANHA DE MARKETING para você pessoalmente, onde irei olhar para seu negócio e preparar uma campanha para você.

Nós iremos fazer uma reunião via Skype e eu vou literalmente desenhar uma campanha específica para o seu negócio, como essa campanha que eu uso para captar novos clientes:

Uma vez que eu construir a campanha para você em detalhes e explicar exatamente o que você deve fazer, você poderá implementar essa campanha à vontade.

Como isso irá funcionar?

Nós iremos começar a trabalhar no seu projeto antes mesmo do nosso encontro.

O primeiro passo será conhecer o seu mercado, o seu público e iremos descobrir quais os “segredos” dos ses concorrentes que estão tendo bons resultados.

Teremos o nosso encontro, um a um

Quando agendarmos nossa reunião, irei compartilhar a tela do meu computador com você e irei criar em tempo real uma campanha para você… A campanha será feita especificamente para o seu negócio.

Para isso, eu preciso fazer algumas perguntas sobre sua oferta, páginas de vendas, etc.

Você não irá pagar nada por isso. Sem pegadinhas.

É provável que você esteja pensando: “Elaine, você vai fazer tudo isso de graça”

Bom, para ser 100% transparente com você, essa é a nossa maneira de atrair novos clientes.

Uma boa parte dos clientes que nós conversamos, quando chega no final da nossa conversa, pedem para que eu e minha equipe possamos continuar desenhando novas campanhas.

Quando isso acontece, ajudamos nossos clientes na implementação de todas as etapas, com criação de páginas, emails, carta de vendas, ou seja, tudo que for necessário para colocar a campanha no ar, nós fazemos isso para os nossos clientes.

Bom, agora você já sabe qual minha “motivação” para fazer esse tipo de oferta.

Você não ira ouvir nenhum pitch de vendas.

Nós não fazemos isso. Nunca.

Você não terá nenhuma pressão para se tornar nosso cliente, pode ficar tranquilo.

Nós levamos muito a sério a campanha que iremos criar para você de graça, e eu estou certo que só essa campanha já irá fazer uma grande diferença no futuro da sua empresa.

Se você gostaria de ter uma campanha personalizada para o seu negócio, desenhada por mim e de graça, preencha o formulário abaixo e aguarde meu contato.

Informe seus dados para solicitar meu contato

15 + 3 =

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso & privacidade. Saiba mais.

1
×
Olá, aqui é a Elaine! Tire suas dúvidas e solicite seu agendamento pelo WhatsApp.

Clique no link para começar.