Este é o MELHOR MOMENTO para você transformar sua presença online em VENDAS

e sair na frente da concorrência quando a maré voltar a subir

Você compra de quem não confia? Nem o seu cliente…

Olá! Sou Elaine Maria, Especialista em Vendas Online, e o que eu vou te apresentar agora é baseado 100% em fatos reais. Ou melhor, em números.

As estratégias que eu vou te apresentar agora são as mesmas que vêm sendo utilizadas com sucesso por pequenas empresas e profissionais liberais que estão transformando sua presença online em vendas.

E isso sem precisar ter milhares de visitantes, seguidores ou fãs! Afinal, quem você quer atrair são pessoas com real potencial para serem seus clientes.

Pessoas que reconhecem o valor do seu trabalho e estão dispostas a pagar um preço justo por ele.

Pode parecer um pouco exagerado falar assim, já que eu não conheço a situação do seu negócio hoje.

Não sei se está iniciando e precisa atrair clientes para sustentar seu negócio.

Se já tem um fluxo de clientes e quer ampliar seus canais de atração.

Ou se já tem uma ótima carteira, ou a agenda cheia, e quer criar fontes de receita que não dependam exclusivamente do seu tempo.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: a internet pode sim se tornar seu melhor canal de atração de clientes.

E a primeira razão é: o seu potencial cliente está lá.

Só no Brasil são 46,5 milhões de domicílios com acesso à internet, 67% do total. E entre os usuários da internet, 48% adquiriu ou usou algum tipo de serviço on-line, como aplicativos de carros, serviços de streaming de filmes e música, ou pedido de comida. Além disso, 97% do total de usuários acessa a internet através do celular.

A disseminação da internet mudou drasticamente o comportamento de compra do cliente. Ele aprendeu que tem o poder da decisão e está aprendendo a usá-lo.

E como aproveitar isso para o seu negócio? Aparecendo como uma solução no momento que ele está procurando resolver seus problemas. E isso você não consegue através das redes sociais.

O que nos leva à segunda razão: as pessoas fazem buscas porque querem conteúdo.

Na verdade, o conteúdo online é a razão de todas as buscas terem começado. E, até hoje, é assim.

E o que as pessoas procuram? Entretenimento e informações relevantes para lidar com seus problemas do dia-a-dia.

Se você chegou até aqui, por exemplo, é bem provável que tenha vindo através de uma busca. Ou de algum conteúdo que despertou seu interesse nas minhas redes sociais.

Então, de fato, o conteúdo não é só rei: ele é o reino! É o que faz seu potencial cliente te encontrar, reconhecer sua competência e sentir vontade de dar o próximo passo com você.

Mas para isso é essencial:

1) Ter um site otimizado e que atenda aos requisitos de otimização do Google

2) Ter um conteúdo alinhado ao que seu potencial cliente busca e precisa.

O que nos leva à terceira razão: se o conteúdo é rei, a estratégia é a rainha! E, em conjunto, transformam um serviço em verdadeiro objeto de desejo por parte do seu cliente.

Com seu site corretamente otimizado e alimentado com o conteúdo certo, seu potencial cliente vai:

Passo 1: encontrar sua empresa, loja, negócio;

Passo 2: reconhecer que você é autoridade no assunto;

Passo 3: sentir confiança para dar um próximo passo, querer saber mais, solicitar um contato, atendimento ou reunião.

Sem milhares de visitantes, seguidores ou fãs! Apenas pessoas que têm um problema que você pode resolver através do seu serviço.

Através dos quatro pilares da presença online de resultado que, quando usados em conjunto, não só otimizam como reduzem os investimentos no marketing digital, enquanto trazem cada vez mais resultados.

Os quatro pilares são:

i

Ser encontrado pelo seu cliente

através de um site otimizado e alinhado às exigências do Google

l

Oferecer conteúdo relevante e direto ao ponto

que gera autoridade para o seu negócio

Realizar campanhas de vendas

que incentivam o público a se tornar cliente

Fidelizar com amor e valor

com conteúdo e campanhas exclusivas para quem já é cliente

E é isso o que nós fazemos.

Aplicamos as estratégias mais atuais de otimização de sites e e-commerces, marketing de atração (inbound marketing) e marketing de resultados (performance marketing) para criar autoridade online e gerar os melhores retornos possíveis para nossos clientes.

Por essa razão estruturamos nossos serviços com base em objetivos muito específicos, essenciais para fazer um pequeno negócio se tornar uma referência para seu público. São eles:

U

SER CONHECIDO

para atrair pessoas com real potencial para serem clientes. Nessa fase oferecemos:

  • Desenvolvimento de sites, páginas de vendas e páginas de conversão otimizadas.
  • Planejamento de Funil de Vendas e de Conteúdo para todas as fases do Funil de Vendas

SER RECONHECIDO

para qualificar seu potencial cliente gerando leads e contatos. Oferecemos:

  • Produção de Conteúdo para todas as fases do Funil de Vendas – Ebook, Blog, Vídeos e Redes Sociais
  • Mentorias, cursos e oficinas para produção de conteúdo autoral conforme as fases do Funil de Vendas

SER REFERÊNCIA

para converter seu potencial cliente gerando vendas e vendas recorrentes. Oferecemos:

  • Campanhas de vendas online com foco na geração de leads e contatos
  • Campanhas com foco em nutrição e vendas via automação de e-mail marketing

E sei que essas estratégias dão resultados pois as temos aplicado com sucesso em nosso negócio pelos últimos dois anos. E que só no período de agosto a outubro/19 permitiu atrair 4.289 visitantes e gerar 131 leads através de tráfego orgânico.

E que use com meus clientes, como a Inovar Hipnose que, mesmo com pouco tempo no negócio e sem muita autoridade online recebeu 173 contatos de Junho a Agosto/19 através das campanhas de mídia.

Ou o hipnoterapeuta Eduardo de Carlo, que mesmo iniciando no negócio recebeu 33 contatos em apenas um mês de campanha.

Se você está sério na decisão de transformar sua presença online em vendas, nós podemos te ajudar! Clique no botão abaixo para saber mais e solicitar uma reunião.

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